http://www.imageboo.com/files/kpmapr8fuxkdfp758ksx.gif

terça-feira, 5 de janeiro de 2010


bom dia, boa tarde ou boa noite !
parece que ninguém ta levando muito a sério a ideia desse blog, mais eu juro pela minha própria alma, que ele vai ser fodastiko ( já comecei resgatando girias bregas, e antepassadas ) - tema pra matéria (: - sim, isso aqui, vai ser como um x-tudo! Quando agente ta com muita fome e não sabe o que comer as vezes, bota um monte de coisa no pão e se diverte tentando identificar os sabores daquelas substâncias desconhecidas, pois, tirando essa comparação tosca é quase isso que aconteceu aqui comigo, eu queria muito ter um blog pois amo escrever, mais eu gosto tanto disso, que de maneira alguma conseguiria me restringir a apenas um tema, eu precisava ser assim, um x-tudo nesse momento ! aqui vai um pouquinho de moda, de inutilidade, de celebridades, TV, tecnologia, babados, vida, amor, diversão. Agente vai pra onde o vento levar !
brigada pela atenção se você foi uma das pessoas que conseguiu ler tudo !
beijos na testa, juízo e muito amor !

2 comentários:

Gabriella Chame. disse...

Consegui ler tudo sim ^^ Estou torcendo pro seu blog dar certo \o/

Bianca Ribas disse...

okay, mas aonde me increvo ?

Postar um comentário