http://www.imageboo.com/files/kpmapr8fuxkdfp758ksx.gif

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Up no Make !


Ah! como eu AMO maquiagem ...
aposto que todas nós, mulheres adoramos !
aquelas que não curtem maquiagem deve ter um bom motivo para isso, como alergia, ou a pele soa(?) demais, ou não t
em os produtos que você considera os 'certos'... mais também pode ser preguiça ou simplismente por que você acha que não sabe se maquiar ..
Essa semana eu recebi o meu cerificado de profissional da maquiagem .. agora eu sou OFICIALMENTE uma maquiadora *-*
e sempre q eu puder vou dar dicas sobre isso aqui, então fique de olho.
Pra fazer uma make básica, que é a que eu uso sempree, em qualquer situação, é indispensável ..
Antes de qualquer um dos passos a seguir, limpar bem a pele e usar sempre protetor solar ok ?

•Base: para pele seca a base ideal é a líquida e que tenha hidratante, e para pele oleosa, aquela mais pastosa, tipo bastão é a melhor.
•Corretivo: Não é tããão obrigatório. Se você tiver olheira, ou uma espinha gigantee na cara ele vai ajudar muito !

O corretivo é sempre um tom mais claro que a sua base.
•Pó: Nesse caloor que anda fazendo eu não estou usando o pó durante o dia, mas .. isso depende do gosto da pessoa.
PS: Muito cuidado na hora de escolher a
cor do seu pó!
Pó mais claro ou mais escuro que a sua pele é a TREVA! então cuidado! Teste antes o produto .. tenho certeza que existe em alguma loja perto de você um pó ideal!

Atenção! para aquelas que tem 'sardinhas'! No curso a gente aprende a nunca tentar esconder demais as sardinhas e aprendemos até que elas são bem charmozinhas ! Portanto não tentem passar maquiagem demais para esconder as sardinhas.

•Blush: Ah! eu adoro blush! ele da uma mega Up na maquiagem!
te deixa com um 'ar' mais 'saudável' te dando uma corzinha leve ..
Pra quem é beem branquinha o blush ideal é o rosa mais puxado pro coral, ou agora no verão fica super bonito usar um mais marronzinho que da um efeito bronzeado ..
Pra pele 'amarela' ou oriental os melhores tons são coral médio, pêssego e um rosa mais fosco.
E para pele morena ou negra, os melho
res tons são os cobres, rosa avermelhado ou o violeta.
• Lápis: agora que o nosso make ta quase pronto,use o lápis da sua preferência, como o marrom ou preto por dentro ou por fora dependendo to tamanho dos seus olhos.
Olhos grandes ou médios, lápis por dentro

olhos pequenos, lápis por fora.
• Finalizando: Bom agora pra finalizar, use um rímel incolor nos cílios e nas sombrancelhas ( se você ja é acostumada a usar maquiagem, ou gosta de marcar bem os olhos pode usar rímel preto nos cílios, mais como estou indicando hoje uma make mais leve e o calor está mesmo de matar! é melhor usar o incolor pra não ficar todo derretido).
Um batonzinho cor de boca, coral ou apenas um gloss e ... TÁ PRONTO!
você pode ir a qualquer lugar sem parece
r muito carregada de maquiagem e Linda! :D

Pele clara com Kristen Stewart, Pele Amarela com Daniele Suzuki e Pele Negra com Élida Muniz



me desculpem o temanho do post. :S
AMO VCS
beijosmil;*


0 comentários:

Postar um comentário