http://www.imageboo.com/files/kpmapr8fuxkdfp758ksx.gif

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sessão nostalgia


Esse final de semana, eu fui ao aniversário da Irmã de minha vó - 80 anos - e meus pais aproveitaram pra passar na frente da casa que antes ficava a nossa! É que quando eu ainda estava na barriga da minha mãe, meus pais compraram um terreno e começaram a construir uma casa na Praia de Ipitanga - Salvador, Bahia - o lugar é lindo, maravilhoso, agora virou como um point da galera, é cheio de jovens, surfistas, barraca, mar, sol, areia, agitação,tudo que eu amo e mais um pouco! enfim, se a nossa casa que estávamos construindo lá, não tivesse incendiado - é eu sei que é uma pena, mais aconteceu - tudo seria muito diferente em minha vida, primeiro que eu seria surfista, nativa do local, ia ser tipo assim tudo de lindo! e vocês já pensaram como seria a vida de vocês se acontecesse uma pequena mudança? como por exemplo, um irmãozinho, ou até mesmo uma cidade? 3eijos e muito juízo ;*






aqui umas fotos da Praia de ipitanga :

0 comentários:

Postar um comentário