http://www.imageboo.com/files/kpmapr8fuxkdfp758ksx.gif

sábado, 9 de janeiro de 2010

Taylor Momsen


E ai gente, tudo bem ?
hoje vou falar um pouco de estilo ..
Eu sei que é difícil falar disso, porque cada um sabe o que é melhor pra si, não ?
mais um estilo que eu gosto muito, apesar de não adota-lo no meu guarda roupas, é o da Taylor Momsen !
ela que faz a Jenny de Gossip Girls.
não sei falar sobre o papel dela, porque eu sincera
mente nunca assisti Gossip Girls :X
Fiquei 'conhecendo' ela através da CAPRICHO e gostei muito do visual dela e fui pesquisar mais !
Deixando o lado artístico dela de lado, pesquisei mais sobre o lado musical .. e adivinhem, ela tem uma banda !!

Ela é a vocalista e a banda se chama "the pretty reckless".
Pra quem curte Rock n' Roll ou gosta da Taylor, vai ai um videozinho !

Taylor Momsen - I Really Fuckin' Love You




Ja no estilo, a Taylor também adota um guarda roupas mais 'rock' e eu particularmente ADORO esse estilo !

E ai ? Usaria ?
:D

1 comentários:

Beatriz Alves Leite disse...

claro que eu usaria!
a Momsey é uam diva :)

Postar um comentário